Preços

O FastMEX tem um «setup fee» de 250€, pago uma única vez com a assinatura do contrato de prestação de serviços SaaS, que serve para suportar a configuração inicial da base de dados, análise das necessidades e formação (remota). Além de 30 dias de utilização, inclui apoio na importação de clientes e artigos, conforme isso seja possível.

Estamos a desenvolver vários interfaces com os ERPs mais utilizados do mercado, como PHC, Sage, Primavera e eticadata, entre outros, para que a informação esteja sempre sincronizada.

A mensalidade base do software é 35€/mês, que inclui 5 utilizadores em simultâneo, além de permitir o acesso à área de cliente a 25 clientes finais (clientes da V/ empresa que podem ver os seus extintores e respetivos relatórios). Cada pack de 5 utilizadores adicional tem um custo de 15€/mês e cada pack de 25 clientes adicional tem um custo de 10€/mês.

Aos valores mensais aplica-se um desconto de 10% se estes forem pagos trimestralmente, 15% se semestralmente e 20% para um pagamento único anual.
As mensalidades começam a ser pagas 30 dias após a subscrição do serviço. Nessa altura deve escolher a modalidade de pagamento (mensal/trimestral ou anual). Sempre que é devido um pagamento o cliente pode mudar a modalidade de pagamento, por exemplo, de mensal para anual ou vice-versa.

Ou seja, pode ter o FastMEX pelo equivalente a apenas 28€/mês (para pagamentos anuais).

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal.